<< Voltar     


Azeite Verde Louro

Vencedor em Mercado - Alimentos salgados - 2020

Data de lançamento: 01/05/2019

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: azeite, origem, vidro, garrafa, Verde Louro

Vencedor: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Convertedor: Wheaton / Riverprint
Brand owner: Verde Louro Azeite Extra Virgem


País: Brasil


O design gráfico é um dos diferenciais que aumentaram a atratividade da embalagem e atribuíram forte identidade à marca. A serigrafia traz o tom dourado da marca de forma delicada e sofisticada, além da impressão do rótulo diretamente na garrafa e destaque da variedade utilizada de azeitona.

Garrafas com design moderno e linhas harmoniosas, refletindo o posicionamento premium do produto, imprimindo identidade à marca e reforçando a exclusividade desse azeite brasileiro. Foram desenvolvidos moldes exclusivos para 3 capacidades (100, 250 e 500ml) que atendem a diferentes canais de vendas. Os frascos contam com boca “DOP”, sistema de fechamento não recarregável exigido pelos países europeus produtores de azeite de oliva. A Verde Louro Azeites foi a pioneira a utilizar este tipo de tampa no Brasil. Além evitar fraudes e adulterações, o sistema evita manchas nas laterais das garrafas.

Produzidos em color feeder verde, os frascos protegem o nobre conteúdo e aplicam forte identidade ao produto. A serigrafia aplicada traz o tom dourado da marca, de forma delicada e sofisticada. As garrafas apresentam design clean e elementos delicados onde a marca se torna uma assinatura de confiança com a qualidade do produto. O destaque da variedade de azeitona utilizada na produção do azeite, impressa diretamente no frasco, facilita a comunicação dos diferenciais do produto no PDV.

A Verde Louro teve um aumento representativo nas vendas em curto período de tempo após o lançamento das novas garrafas, devido ao design diferenciado e destaque que estas produzem no PDV, por sua forma e aparência, melhorando a margem da empresa e a conquista do mercado de valor agregado.

Além das garrafas serem produzidas em vidro, material 100% reciclável, a impressão do rótulo diretamente nas garrafas dispensa a produção e aplicação de rótulos plásticos ou de papel, eliminando um componente do conjunto de embalagem.

Ver maior em nova página